Minhas Sugestões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registros de Treinos, Promoção, Compra de Cargo e Rebaixamento

Ir para baixo

Registros de Treinos, Promoção, Compra de Cargo e Rebaixamento Empty Registros de Treinos, Promoção, Compra de Cargo e Rebaixamento

Mensagem por dbjuninhotdb Sáb Abr 23, 2016 10:41 pm

O problema que me levou a fazer essa sugestão é que os Registros estão se embolando com os demais no total temos 7 tipos de registros postados no mesmo Tópico o que dificulta a tomada de decisão, a busca por informação e a organização dos Registros. Faça a si mesmo as seguintes perguntas...
Se caso fosse necessário saber quais oficiais foram promovidos este mês, ou quantos foram rebaixados, ou até mesmo qual a frequência de treinos Inciais que está ocorrendo durante a semana o que você faria? A forma com que os registros vem sendo postados dificulta um pouco não é verdade? Mais e se eles caso eles estivessem separados cada um com seu tópico não ficaria melhor? Mas ai surge um problema, como ficaria a missão? não teria como informar qual tópico em que ele está registrados, se é de TI ou T2 ou TC ou etc. porém para resolver isso podemos fazer da seguinte forma:

Usar o primeiro números do código de registro que fica na missão para informar a categoria do treino, o segundo para o numero do tópico e os dois últimos para a página... exemplo:
[09/12] = Categoria 0 (Treino Inicial), Tópico de numero 9, Pagina 12.
A relação código/categoria pode ser gerenciada, no total temos os números de 0 a 9 para representar uma ou mais categorias.
E sobre quantidade não há porque se preocupar, cada código de categoria suporta 10 tópicos, e mesmo se fosse usado somente 15 paginas de cada tópico cada categoria precisaria de em média de 2.500 registros para ficar lotada.
Outra opção seria usar uma Letra ao invés de número, mais nesse caso limitaria ainda mais cada categoria.

Benefícios: As vantagens de usar esse tipo de registro são várias, pois iria melhorar a organização dos registros dando uma estrutura mais fácil de ser reconhecida e analisada tornando a tomada de decisão e dando ainda mais apoio a busca por informações.

Aplicação: Este é um problema desse método de Registro pois para sua utilização deve-se reestruturar todos os registros anteriores e treinar os Aplicadores de treinos para o utilizar, entretanto, tendo em vista os benefícios é um problema mínimo.

A sugestão termina por aqui, caso queira discutir a sugestão entre em contato, eu ficarei feliz em conversar.

Ass. dbjuninhotdb
dbjuninhotdb
dbjuninhotdb
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2016

https://dbfala.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos